FRASES ETÍLICAS – FRASES SOBRE CACHAÇA

FRASES ETÍLICAS – FRASES SOBRE CACHAÇA
 
“Bebo porque líquido é; porque se sólida fosse, comê-la-ia”.
Jânio Quadros
“Dizem que eu tenho um defeito, que sou cachaceiro. Mas isso é mentira, cachaceiro é quem fabrica cachaça, eu sou consumidor”.
Domingos Pontes
“Comecei uma dieta: cortei a bebida, a cachaça e as comidas pesadas e em quatorze dias consegui perder duas semanas!”
Tim Maia
“Hoje, existem pílulas milagrosas, mas eu sou do tempo das grandes ressacas”.
Luis Fernando Veríssimo
“Eu bebo quando comemoro… e às vezes quando não há nada para comemorar”.
Miguel de Cervantes
“Minha mãe era uma cantora amadora; meu pai, um bêbado amador”.
Ozzy Osbourne
“Na realidade, basta uma dose para me deixar mal. Mas nunca sei se é a 13ª ou o 14ª”
George Burns
“A fermentação foi a maior invenção do homem depois do fogo”.
David Rains Wallace
“Abstêmio: Pessoa fraca que se rende à tentação de negar um prazer a si próprio”.
Ambrose Bierce
“Bêbado, quando erra o primeiro degrau, erra a escadaria toda”.
Carlão Mesquita
“Bebe e diverte-te pois nosso tempo na Terra é curto e a morte dura para sempre”.
Amphis
“Bebe! Pois não sabes de onde vieste, nem por quê. Bebe! Pois não sabes por onde te vais, nem para onde”.
Omar Khayam
“Bebo para tornar as outras pessoas interessantes.”
George Jean Nathan
“Comecei a beber por causa de uma mulher… E nem tive oportunidade de lhe agradecer”.
W. C. Fields
“Não há boa vida onde não há boa bebida”.
Benjamin Franklin
“Podem me chamar de bêbado, pois vou negar até a última dose”.
Conde de Bicardin
“Quando li sobre os problemas que a bebida causa…, deixei de ler”.
Henny Youngman
“Nóis viemo aqui pa bebe o pa conversa ?”
Adoniran Barbosa
” Só bebo para fazer show e andar de avião. O problema é que faço muitos shows e ando muito de avião!”,
Tim Maia
“Por favor uma cachaça, é que eu não como nada de barriga vazia.”
Cascão – Presidente de Clube da Cachaça Graúna
“Para um bom bebedor meia dose não basta”,
Milton Lima – fundador do cachacas.com
“Nunca fiz amigos bebendo leite, no entanto tomando cachaça…”
Marcus Sorrentino

Afiliados Cursos 24 Horas



Cursos On-line com Certificado

Post a comment or leave a trackback: Trackback URL.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

